Aclamado como “botox natural”, o Ritual Gua Sha Facelift é um tratamento sob medida que ativa os canais de energia, vem da medicina tradicional chinesa (660 DC) e usa uma técnica de massagem milenar para restaurar a circulação dos fluídos. Gua significa “esfregar” enquanto Sha significa “vermelhidão”.
Durante o Ritual Gua Sha Facelift, o rosto é friccionado com quartzo rosa, jade e pedras Bian por meio de movimentos específicos que trabalham cada um dos músculos para definir os contornos do rosto. Durante o ritual, o profisional combina essas técnicas com a aplicação de óleos perfumados da Philosophia Botanica que suavizam e hidratam a pele.
O tratamento melhora a tez, estimula a circulação sanguínea e linfática em níveis profundos para eliminar o inchaço (ideal para olheiras), refresca a pele, restaurando seu tom enquanto reduz as linhas de expressão e reativa o fluxo sanguíneo.
As pedras utilizadas durante o tratamento são jade, quartzo rosa e pedra Bian.
A jade é considerada uma pedra “curadora”; rica em benefícios para o corpo e mente, possui propriedades relaxants. Geralmente verde, quando usada no rosto com ferramentas como o rolo de jade, a pedra tem propriedades anti-envelhecimento. O poder calmante do jade é elevado pelo uso do quartzo rosa, que ativa os chakras e estimula as emoções. Um símbolo de amor e beleza, o quartzo rosa promove a imaginação e o intelecto, abrindo o coração para a paz interior. Na cor preta, a pedra Bian melhora a circulação e promove a produção de colágeno.
Ao final do ritual a pele fica visivelmente mais luminosa e firme, com um belo efeito lifting que rendeu ao Ritual Gua Sha Facelift, da Philosophia Botanica, o título de “botox natural”. Recomenda-se repetir o tratamento duas vezes ao mês, sendo importante também aprender movimentos específicos para aplicar a técnica diariamente em casa para ajudar na circulação do fluído linfático do rosto, mesmo que apenas por 5-10 minuto
Dorchester Collection
A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.
O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.