Para captar o espírito desse homem contemporâneo, a equipe escolheu como locações a Ponte do Brooklyn, que liga o bairro do Brooklyn até a ilha de Manhattan, o Financial District de NY, que abriga escritórios e instituições financeiras, e a famosa Wall Street, rua onde está localizada a famosa Bolsa de Valores da cidade.
Foi em meio aos arranha-céus e edifícios históricos de Nova York que o modelo internacional Greg Kheel, figurinha carimbada em revistas como GQ, Esquire, Surface Magazine e Tribe Magazine, desfilou as peças com corte perfeito e preciosismos nos detalhes da nova coleção da Aramis, revelando as tendências do mercado masculino para a próxima estação.
Os clicks ficaram a cargo da fotógrafa Karine Basílio, com styling de Raphael Mendença e cabelo e maquiagem de Sergey Logvinov.
FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO DE CAMPANHA: Marketing Aramis MODELO: Greg Kheel
MODELO INFANTIL: Dennis Palmeri
FOTÓGRAFO: Karíne Basilio
MAKE-UP & HAIR: Sergey Logvinov
STYLIST: Raphael Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário