Primeiro número da LOfficiel Hommes Brasil, versão local de um dos títulos mais
importantes do segmento masculino no mundo, foi lançado no Bar
Riviera.
Aconteceu ontem, no bar Riviera, reduto de moda e boemia
consagrado na década de 50 e reaberto por Facundo Guerra e Alex Atala, o
lançamento oficial da L´Officiel Hommes Brasil. Para brindar esse momento
inédito, Heineken, Belvedere, Glemorangie e Café L´Or apoiaram a noite. Além
disso, os convidados receberam gifts especiais da Pacco Rabane
Fragrances.
Sobre a L´officiel Hommes
Com mais de 90 anos
ditando as tendências do mercado de moda no Brasil e no mundo, L´Officiel, lança
em novembro a primeira edição brasileira da L´Officiel Hommes, publicação
voltada para o público masculino. A revista, presente em 12 países, tem em sua
capa de estreia o ator Cauã Reymond, além de matérias e editoriais com nomes
como Alex Poisé, Felipe Hirsch, Giovanni Bianco, Oskar Metsavath, Otávioo
Zarvos, Marcos Campos, Pablo Gallardo, Marlon Teixeira e Krasilcic.
Há
oito anos no mercado a L´Officiel Hommes tornou-se referência pelo arrojo
editorial, ousado projeto gráfico e a maneira no mínimo diferente de tratar suas
principais matérias-primas: moda e estilo. Sempre pensando nos homens
sofisticados e bem sucedidos, que não abrem mão de informação de qualidade a
publicação brasileira. Seu conteúdo está distribuído em 226 páginas, em formato
especial (22,8 cm de largura por 29,7 de altura), com direito a troca de papeis
internos e acabamento especial na capa e na encadernação. Essas características
técnicas, unidas a seu conteúdo de arte, design e moda conferem à revista uma
aura de publicação de luxo.
"Resultado: modernidade, networking, o mundo
das artes, certa subversão e uma ode ao bom vivant (no bom sentido mesmo) e ao
savoir-faire franceses. O brasileiro sabe fazer tudo isso. E como. Quanto a esse
conteúdo, então, já saímos bem na tradução. Acrescentamos jornalismo em forma de
story-telling, falando sobre homens e estilos de vida também distintos. Serão 4
edições ao ano; e a revista é para homens, não uma revista "masculina".
Abordamos roupas e acessórios como parte do seu dia a dia, complementos naturais
da sua personalidade. Não como o último grito do imperador nu.
A informação
está aqui, mas você não se sente imbecilizado por
um manual de boas maneiras
ou de certo/errado. Somos contra o
coxismo, a favor do conforto e da
liberdade _no vestir também." Resume Erika Palomino, diretora de redação, sobre
a primeira edição de L´Officiel Hommes Brasil.
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