Lançamento Carol Ribeiro para
OLOOK
Para
comemorar a primeira linha de sapatos assinada pela modelo e apresentadora Carol
Ribeiro, a Olook receberá imprensa e convidados na badalada Cartel 011, em São
Paulo. O evento ocorrerá no próximo dia 18 de maio, a partir das 16h. A
empresária da marca Helena Linhares e a modelo Carol Ribeiro são as anfitriãs da
comemoração de lançamento da nova parceria.
Para cobertura do evento é necessário confirmar presença com Caroline Rocha pelo e-mail caroline.r@mktmix.com.br ou telefone (11) 3060-3640 ramal 3695.
Serviço:
Lançamento linha Carol Ribeiro para OLOOK
Local: Bar Absolut Cartel 011 - Rua Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros. São Paulo/ SP
Data: 18.05.2013
Horário: 16h00 às 20h00
Sobre a OLOOK
A Olook, maior marca online de moda do Brasil, oferece experiência única de compra com recomendação de produtos e conteúdo para as mulheres desenvolverem e manifestarem seu estilo em todas as ocasiões. A Olook acredita que moda é uma ferramenta de expressão para revelar a personalidade de cada pessoa e, seguindo o modelo fast fashion, oferece a melhor relação design/qualidade/preço. A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora, por ocasião de uso dos produtos ou através dos editoriais de moda. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.
Para cobertura do evento é necessário confirmar presença com Caroline Rocha pelo e-mail caroline.r@mktmix.com.br ou telefone (11) 3060-3640 ramal 3695.
Serviço:
Lançamento linha Carol Ribeiro para OLOOK
Local: Bar Absolut Cartel 011 - Rua Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros. São Paulo/ SP
Data: 18.05.2013
Horário: 16h00 às 20h00
Sobre a OLOOK
A Olook, maior marca online de moda do Brasil, oferece experiência única de compra com recomendação de produtos e conteúdo para as mulheres desenvolverem e manifestarem seu estilo em todas as ocasiões. A Olook acredita que moda é uma ferramenta de expressão para revelar a personalidade de cada pessoa e, seguindo o modelo fast fashion, oferece a melhor relação design/qualidade/preço. A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora, por ocasião de uso dos produtos ou através dos editoriais de moda. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário