quarta-feira, 11 de julho de 2012

Imprensa e celebridades conferem lançamento da coleção Special For You por Preta Gil para C&A

Coquetel ocorreu nesta terça-feira, dia 10, na loja C&A BarraShopping

A C&A promoveu ontem (10) o coquetel na loja do BarraShopping, no Rio de Janeiro, com a presença da cantora, imprensa e outras celebridades. A ação marca o lançamento da linha Special For por Preta Gil para C&A. A cantora, que inspirou a coleção, recebeu os convidados para apresentar peças como vestido com manga boca de sino, camisas em tecido fluído e detalhes nas peças como paetê, franjas e renda, que vão do manequim 46 ao 56.

O evento, que ocorreu das 19h às 22h, reuniu mais de 100 pessoas, entre elas, celebridades como Ildi Silva e Fernando Torquatto que conferiram os 35 modelos da coleção que estarão em 60 lojas da rede no Brasil. As roupas foram um sucesso entre os clientes e tiveram que ser repostas nas araras.

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 90 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas. A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho irregular.





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