sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DRESS TO apresenta verão alegre na C&A Collection

As peças têm a alma e o espírito carioca
Com o DNA criativo que propõe peças que combinem entre si, a DRESS TO aterrissa na C&A Collection trazendo a essência do Rio de Janeiro em uma coleção jovial e divertida. Junto com a alma carioca, a nova coleção da C&A traz a ação "Fashion Likes", onde serão contabilizados, em cabides especiais, os likes recebidos em tempo real na fan page da fast-fashion. As lojas C&A que receberão a ação são: Iguatemi - Porto Alegre, Barra Shopping - Rio de Janeiro, Iguatemi - São Paulo e Shopping Salvador.

Com foco em cores e estampas, a coleção se divide em uma linha para o dia e outra para a noite, incluindo algumas releituras que fizeram sucesso na marca. As estampas encantam com opções de flores, borboletas, listras e corações, e a cartela de cores apresenta o azul royal, turquesa, melancia, limão, tangerina e amarelo.

Os vestidos, a grande aposta, vão desde os modelos com um ombro até os mais justos com aplicação de tachas de metal. Além de um macaquinho com renda e babados, shorts, saias, tops e camisas em tecidos fluídos, e uma camiseta com detalhe em couro. Os preços variam de R$ 39,90 à R$ 149,00.

O acabamento se destaca com a utilização de estamparia digital, detalhes de tachas, rendas e brilhos. Já os aviamentos são personalizados em botões, ponteiras, fivelas, broches, e os puxadores e placas de metal em formato de coração ou borboleta.

Os acessórios contemplam bijoux que apostam em peças com resina na cor coral e limão no banho de ouro, e com cristais nos banhos de ouro e grafite. A linha de bolsas abrange o modelo cross, clutches com opção em linho com detalhes metalizados ou em glitter e mochila com opção estampada ou metalizada. Os cintos destacam o modelo skinny com spikes, os metalizados, em elástico e um kit com um modelo com glitter e outro em verniz colorido. A novidade fica por conta de dois modelos de caderno moleskine por R$ 19,90 com estampa de corações e listras que estão presentes na coleção.

A linha de calçados traz sandália rasteira, sapatilhas, plataformas, sandália de salto e o tênis converse. A coleção tem detalhes diferenciados, como a palmilha em tom diferente do cabedal, recorte vazado de coração em um modelo de sapatilha e na linha converse a estampa de coração traz charme ao tênis. Já nas plataformas há detalhes de corda no salto. A cartela aposta nos tons brilhosos de lima, melancia e menta e para os tênis, a cartela traz o preto, branco e dourado.

A collection DRESS TO para C&A traz aproximadamente 70 modelos entre roupas, calçados e acessórios, e estará disponível em 115 lojas da rede no dia 12 de novembro.

Para mais informações acompanhe a C&A na web:
Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube:www.youtube.com/cea
Blog:www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?:www.comquelookeuvou.com.br

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 220 pontos de venda distribuídos por 101 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

Sobre a DRESS TO

Nada melhor que se sentir linda em todos os momentos do dia.
Foi neste caminho que a Dress nasceu: o sonho de recriar o espirito "je ne sais quoi" do lifestyle carioca, através da criação de novos clássicos com pitadas de ousadia e muito humor.
Apaixonada e divertida, o ponto de partida da marca veio da mistura de temas, cores, estampas e shapes, celebrando a reinvenção do simples com um colorido delicado e cheio de vida.
Vocação da marca, a união de silhuetas femininas coordenadas a estampas e cores bem humoradas trouxeram um novo conceito Happy & Chic à vida das meninas cariocas.
Looks leves, em sintonia, a doses certas de modernidade e atitude viraram em 2004 o must-have de quem vivia numa das cidades mais lindas do mundo.
De 2005 para cá, a marca desembarcou em mais de 20 estados brasileiros.
Este ano a Dress comemora 8 anos de muita alegria. São mais de 70 pontos de venda no Brasil, entre lojas próprias e franquias, e uma loja virtual recém-lançada que leva a Dress a todos os cantos do país.

Informações à imprensa:

C&A
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