domingo, 27 de janeiro de 2013

Karina Bacchi, Juju Salimeni, Ana Hickmann e Helô Pinheiro prestigiaram a São Paulo Prêt-à-Porter

Evento aconteceu  no Expo Center Norte e apresenta coleções outono/inverno de 500 marcas do Brasil e do exterior

 A São Paulo Prêt-à-Porter, Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, recebeu a atriz Karina Bacchi, a modelo Juju Salimeni, a modelo e apresentadora Ana Hickmann e a eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro. As celebridades participaram de ações nos estandes da Acervo, Zune Jeans, Helô Pinheiro e Ana Hickmann. Karina destacou que não gosta de usar roupas justas. "Meu estilo é rock’n roll, sempre que uso peças mais curtas, procuro combinar com blusinhas mais folgadas, que não marquem o corpo", contou a atriz. Ana Hickmann esteve na feira para lançar sua coleção de camisas sociais. As peças tem a assinatura da apresentadora e prezam por estilo e qualidade. A modelo Juju Salimeni acaba de lançar sua coleção de roupas com a marca Zune Jeans. "Esta é a minha primeira coleção. Fiz diversas campanhas, mas lançar as minhas peças me deixou muito feliz. Elas são inspiradas nas mulheres que malham, que tem o mesmo perfil do meu corpo", contou. Já Helô Pinheiro esteve no seu estande na feira para promover sua coleção de roupas.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário