quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Marcas brasileiras comemoram um ano de divulgação na Vogue China

Blog temático leva novidades das grifes nacionais ao mercado chinês
A moda nacional acaba de conquistar um feito inédito: está presente há um ano no site da Vogue China por meio um blog temático, uma iniciativa da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em conjunto com a Apex-Brasil para promover o design brasileiro ao crescente mercado chinês.

Os trabalhos de muitas marcas e designers já foram divulgados no site da revista chinesa, como Cris Barros, Carlos Miele, Cavage, Blue Bird Shoes, Osklen, Confraria Studio, Serpui Marie, Cecilia Prado, Martha Medeiros, Princess, Barbara Casasola, Mixed, Isolda, UMA, Giuliana Romanno, Cavalera, Iódice, Doisélles e marcas de moda praia como Clube Bossa, Lenny Niemeyer e Sinesia Karol.

A ABEST mantém a página, contando novidades sobre suas 96 grifes associadas, que representam as diferentes facetas da moda nacional: beachwear, acessórios, calçados, prêt-à-porter e até alta costura.

No ano passado, a ABEST chegou pela primeira vez à China, levando grifes brasileiras para importantes feiras de negócios, como a Chic Young Blood e a ENK Mode Shangai. Graças aos bons resultados no país, a entidade vem aumentando sua presença na China com diversas iniciativas, como o blog na Vogue China e a tradução de seu site e materiais institucionais para o mandarim.

Confira o blog da ABEST na Vogue China:
http://space.vogue.com.cn/home.php?mod=space&uid=544788&do=blog&view=me&from=space

Nenhum comentário:

Postar um comentário