sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dudalina inaugura loja temporária em Campos do Jordão com coleção inspirada em Barcelona -


A Dudalina, marca catarinense conhecida por suas camisas de alto padrão e qualidade, inaugura nesta quarta-feira, dia 3 de junho, uma unidade no Market Plaza, principal shopping sazonal do país, em Campos do Jordão (SP). Com 54 m², a loja será lançada já com a nova inspiração da marca, Barcelona, com peças elegantes e sofisticadas nas cores bordô, rosa e variações de azul.
Para as mulheres, as peças chegam com grande variedade de estampas, tendo aqui as obras do grande artista espanhol Gaudi como pano de fundo. Os vestidos aparecem com várias modelagens diferentes refletindo a atmosfera feminina. Além delas, a coleção traz a linha Casual Chic, que aposta em calças jeans destonadas e rasgadas, além de blusas e tops bem casuais, ideais para o dia-a-dia da mulher mais cool.
Já para os homens, os destaques ficam pelas camisas com estilo de gravataria e as camisas de linho changeant, que são super tendência na Europa e perfeitas para o clima brasileiro. Além delas, as camisas jeans aparecem em cinco modelos diferentes, com tons desde o mais claro ao mais escuro e, também, em degradê.
O shopping funcionará dos dias 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto, para a temporada de inverno 2015. Além da Dudalina, as marcas Base masculina, Base feminina e Individual também estarão lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário