segunda-feira, 20 de agosto de 2018


Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Caveiras invadem a nova coleção da Chilli Beans
Felipe Titto e Giovanna Ewbank participaram do processo criativo das peças, que já estão disponíveis em todas as lojas
A Chilli Beans celebra seu novo lançamento desmistificando o universo Dark das caveiras e traz as principais referências fashionistas para lançar uma coleção forte, sofisticada, e com muita personalidade.  “Caveira” é uma das grandes apostas da marca para 2018 e traz peças que vão do minimalismo à extravagância. 
O ator Felipe Titto, além de estrelar a campanha, fez parte do time responsável pela criação e desenvolvimento de alguns modelos ao lado de Giovanna Ewbank. Entre as criações, está o modelo “Cat Cat” (OC.CL.2529), co-criação de Giovanna, que tem traços fortes, formato gatinho e lentes degradê. Seguindo a tendência dos mini-óculos, o “Skull” é o lançamentos mais esperado da temporada. Outra novidade é o modelo gatinho cravejado de spikes. Já Felipe Titto traz toda a sua criatividade para o modelo “Bossa nova Bones”, que conta com haste em formato de ossos e pintura fosca.
A coleção Caveira traz também armações ousadas, com peças que trazem detalhes em formas ‘esqueléticas’ e ilustrações artísticas. Destaque para os acabamentos com tachas, spikes e as hastes que imitam ossos. A coleção é composta por 23 produtos (óculos de sol, grau, relógios e itens infantis), com preço médio de R$ 289,80.
Todas as peças já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da Chilli Beans. Para saber mais sobre a nova coleção, acompanhe as redes sociais da Chilli Beans (@chillibeansoficial), da Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) e Felipe Titto (@felipetitto)
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa atualmente é a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina e possui mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.


Nenhum comentário:

Postar um comentário