sábado, 13 de julho de 2013

DUDU AZEVEDO É O NOVO EMBAIXADOR DO PERFUME MASCULINO JOOP HOMME EM 2013

Ele é o homem perfeito para representar a marca no Brasil


Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e Passion Perfumes e Cosméticos - distribuidora das fragrâncias Joop! no Brasil-, elegeram Dudu Azevedo, ator carioca, como novo embaixador da marca Joop! Homme para estrelar a campanha nacional, que inicia as ações de comunicação neste mês. 
Ao apresentar um embaixador local para Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, a campanha visa consolidar a marca Joop!Homme no país, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances. “Dudu Azevedo é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Lourdes Mejia, Diretora de Marketing da Coty Prestige para a marca Joop! Fragrance.
A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do moderno homem Joop!. A imagem desse homem, representado por Dudu Azevedo, embaixador da fragrância, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator carioca Dudu Azevedo se apresenta em traje fino, de camisa preta e calça jeans, mostrando que o olhar e atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade.

“Fico envaidecido por ter sido o escolhido para representar o Joop!. Imagino que o objetivo seja mexer com o imaginário das pessoas, e fazer da minha imagem uma referência do perfume. Cheiro é abstrato, seria pretensioso querer ser a cara de um aroma, mas acredito que esteja representando exatamente isso na campanha - a personalidade masculina do moderno Homem Joop!.” (Dudu Azevedo)

A campanha estrelada pelo ator será mostrada em displays de corpo, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas a partir de Julho/Agosto de 2013. Ações com imprensa e consumidores, assim como, uma página do facebbok da marca dedicado para comunicar a campanha que servirão de apoio para informar todos os públicos de interesse que estão conectados com as mídias sociais para acompanhar 24 horas esse lançamento. Confira as notícias: acesse o link www.facebook.com/JOOPbrasil

“Estamos confiantes com a vinda do Dudu Azevedo para ser o novo embaixador da marca no Brasil, pois trata-se de uma fragrância que já é um marco na história da perfumaria masculina e que a cada ano ganha mais espaço no coração dos brasileiros” diz Marco Garcez, Diretor de Marketing da Passion Perfumes e Cosméticos.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA NACIONAL
Gerente de Marketing: Olindo Junior/Gerente da marca Joop! Brasil/ Passion Perfumes e Cosméticos
Assistente de Marketing: Karyna Yoshiura
Direção de arte: Thiago Vieira
Modelo: Dudu Azevedo
Cliente: Passion Perfumes e Cosméticos 
Fotografia: Leo Faria 
Making of: Fernando Santana 
Beleza: Sérgio Godin
Produção Executiva: Valéria Vargas/Gerente de Comunicação


Sobre Joop!
Wolfgang Joop. Formado em psicologia, professor de arte, ilustrador apaixonado, artista e estilista, tornou-se um grande nome no cenário da moda sob todos os aspectos . Fundou a maison Joop! em 1978, quando a companhia estabeleceu o licenciamento da marca, lançou os jeans Joop! em 1988 e consolidou forte posição nos segmentos de sapatos, óculos, relógios, jóias e roupas de bodywer, entre 1989 a 1994. No final de 2001 Wolfgang Joop! deixou a companhia. Em 2003, Joo! Gmbh foi adquirida por três de seus maiores sócios em licenciamento. Em 1987 foi fundada a JOOP! GmbH; no mesmo ano, a companhia estabeleceu o licenciamento da marca. Dali em diante, a marca cresceu além dos limites da moda.  Com o passar do tempo, a marca JOOP! explorou sua atração poderosa e seu talento estético  para se expandir em categorias de lifestyle.  Ainda em 1987, é lançado Joop! Homme, o primeiro perfume pink  oriental para homens.  Strellson AG (a Suíça), EganaGoldpfeil (Alemanha) e Coty Lancaster (Paris).  Já em 2007, JOOP! GmbH designou o estilista Dirk Schönberger como Diretor de Criação, em Hamburgo.  Em maio de 2007, Strellson e Egana passaram a deter a marca  JOOP! GmbH. Ao mesmo tempo, Coty Lancaster adquiriu 100% dos direitos em licenciamentos de cosméticos e fragrâncias. Hoje, a marca concentra esforços principalmente em Acessórios, Fragrância e Roupas. Tudo com sucesso enorme.

Sobre Coty Prestige
A Coty foi criada em Paris, em 1904, por François Coty, que é considerado o fundador da indústria moderna de fragrâncias.  Hoje, a Coty Inc. é uma líder em beleza, reconhecida mundialmente, com vendas líquidas anuais de quase US$ 4 bilhões. Impulsionada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu um portfólio insuperável de marcas notáveis ​​e fornece seus produtos inovadores a consumidores em 135 mercados em todo o mundo.

O portfólio da marca Coty Prestige é distribuído em lojas de prestígio e ultra prestígio e incluem: Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein, Cerruti, Chloé, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, Joop!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, Gwen Stefani, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, Philosophy, Roberto Cavalli, Sarah Jessica Parker, Truth or Dare by Madonna Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop.

O portfólio da marca Coty Beauty é mais amplamente distribuído e inclui Adidas, Astor, Baby Phat, Beyoncé Knowles, Celine Dion, Chupa Chups, David e Victoria Beckham, Elite Models, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS?, Halle Berry, Heidi Klum, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, Lady Gaga, Manhattan, Manhattan Clearface, Miss Sporty, Nautica, N.Y.C. Nova York Color¹, Nicole by OPI, OPI, Pierre Cardin, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Stetson, Tim McGraw, TJoy e Tonino Lamborghini.

A Coty e a Puig S.L. têm uma parceria estratégica para a distribuição das linhas de perfumes Antonio Bandeiras, Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Prada, Shakira e Valentino nos Estados Unidos e Canadá.

Para informações adicionais sobre Coty Inc., por favor visitar www.coty.com.

CRÉDITO EDITORIAL: Joop! Homme

IMAGENS: © Coty Prestige / Dudu AZevedo  durante ensaio para Joop! Homme.


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