quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Texprima, Dermafeme, Studio 21, Cacau Show, Forbes, Alexandre de Paris no Brasil, Carla Amorim, The Bachelor na Rede TV!

Presença TexPrima na "A Arte Que Você Veste"
 
Proximidade maior com os clientes e discutir a interpenetração entre Moda e Arte estão entre os propósitos da empresa paulista

TexPrima, empresa inovadora com expertise em tecidos e estampas exclusivos, com o objetivo de estar ainda mais próximo de seus clientes, está entre os patrocinadores da exposição e talk show A Arte que Você Veste, que será entre os dias 25 e 27 de agosto na casa de shows Miranda, no Espaço Lagoon no Rio de Janeiro. O evento é direcionado a empresários, estudantes, profissionais e consumidores.
A iniciativa destaca a arte e sua influência na criação de padrões estéticos na moda e nas estampas. Já nos talk shows a Arte, a Pesquisa Contemporânea, a Arquitetura e o Visual Merchandising serão debatidos. Sempre presente nos principais eventos do universo fashion brasileiro, TexPrima vai oferecer mimos aos participantes e convidados do talk show e, além disso, parte da equipe do evento estará vestida com o Moleton Double Face da empresa paulista.
Serviço:
TexPrima na exposição “A Arte Que Você Veste”
Data25 a 27 de agosto de 2014, das 19h às 21h30
Local: Miranda – Espaço Lagoon - Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2, Lagoa, RJ.

A TexPrima, já atua no mercado há 23 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas.
www.texprima.com.br
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​O reality ‘The Bachelor’ estreia dia 26 de setembro na Rede TV!. O programa será comandado por Fábio Arruda, que se desligou recentemente da Rede Record. No reality show, um solteiro cobiçado é apresentado para 25 mulheres que devem disputar o seu coração. A atração é uma produção da Warner Bros, sucesso em mais de 30 países.

Fábio Arruda está feliz com a oportunidade de ser apresentador e diz não ser limitado a falar apenas sobre assuntos de etiqueta. “Apesar de 5 best-sellers e anos de participação em programas para falar sobre o tema, eu não me considero limitado apenas a isso e demonstrarei no reality”, diz. Segundo o apresentador, o convite da nova emissora “foi irrecusável” e o contrato 
​com a nova casa ​
vai até 2016.


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Fiorella Mattheis é a nova garota propaganda de Dermafeme

O sabonete líquido íntimo do Grupo Cimed, Dermafeme, ocupa atualmente a segunda posição do ranking com 21% de market share no canal farma. Como o mercado de higiene íntima no Brasil vem em franco crescimento, o Grupo Cimed optou por apostar nesse produto como um dos itens chaves da Campanha de Verão e investiu em uma garota propaganda para a marca, a atriz da TV Globo e apresentadora Fiorella Mattheis.



No ar com o programa “Vai que Cola”, no canal pago Multishow, Fiorella posou para o fotógrafo André Nicolau, em um estúdio no Rio de Janeiro, onde mora, e declarou: “estou muito feliz em firmar essa parceria com a Cimed para representar a marca Dermafeme, que acredito ter muito potencial!”.



Com fórmula contendo ácido lático e proteínas do leite, Dermafeme cuida naturalmente da região íntima da mulher proporcionando uma higiene completa e uma sensação prolongada de conforto e bem-estar. “Muitos produtos concorrentes, principalmente os com preço muito baixo, não possuem essas substâncias que são essenciais para a proteção da flora vaginal”, ressalta a gerente de produto Priscilla Florêncio.



Priscilla conta que o objetivo é tornar Dermafeme líder absoluto de vendas e para isso a marca vai apostar em diversos materiais de marketing promocional de ponto de venda explorando a imagem de Fiorella. “Temos um produto diferenciado e agora a imagem de uma bela mulher brasileira para representá-lo. Estamos muito confiantes que essa parceria será um sucesso”, finaliza.

Ficha técnicaFotógrafo: André Nicolau


Make: Ale de Souza
Stylist: Ale Duprat


Gerente de produto: Priscilla Florêncio


Gerente executivo de marketing: Felipe Prodocimo


Coordenadora de comunicação: Marina Gil Bedani


Gerente da house: Nelson Galvão


Making off: Guilherme Tamburus



Instagram: @dermafeme  
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Homenagem no Rio de Janeiro presta reconhecimento a personalidades consideradas inspiradoras para os jovens brasileiros

A atriz Louise Cardoso, o cantor Luiz Melodia, o ator e apresentador Luigi Baricelli, a repórter Fernanda Gentil, o ator Leon Goes e os grupos teatral Nós do Morro e musical The Fevers estão entre os homenageados pela companhia de teatro Loucos do Tarô

A edição Rio de Janeiro da homenagem Inspiração do Amanhã 2014 - com a qual a companhia teatral paulista Loucos do Tarô presta reconhecimento a personalidades e instituições consideradas inspiradoras para os jovens brasileiros - será realizada no dia 22 de agosto, no Teatro Solar de Botafogo.

Entre os agraciados deste ano estão a atriz Louise Cardoso, a repórter Fernanda Gentil, o ator Leon Goes, os roteiristas Tiago Santiago e Marcelo Vindicatto, o produtor de elenco Marcos Madeira, o grupo teatral Nós do Morro e o grupo musical The Fevers (veja abaixo a lista completa). Quem anima a noite é a banda Leela.

O tema da homenagem deste ano é "O verdadeiro orgulho de ser brasileiro", que serviu de norteador para a indicação dos homenageados. Os nomes foram escolhidos por integrantes da companhia, patrocinadores, apoiadores e crianças e jovens assistidos por instituições parceiras do grupo teatral, que se destaca por seu engajamento em causas sociais como a Campanha de dia das crianças que será lançada no dia do evento com Carol Portaluppi como madrinha.

A noite de homenagens abre a curtíssima temporada da peça “Viúva, porém honesta”, que o grupo paulista apresenta no mesmo local nos dias 23 e 24 de agosto (sábado e domingo), às 21h e 20h, respectivamente, com ingressos a R$ 20. A montagem da peça de autoria de Nelson Rodrigues rendeu à companhia paulista Loucos do Tarô nove indicações e quatro prêmios no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro 2013. O neto do dramaturgo, Sasha Rodrigues, faz parte do elenco.

SERVIÇO
Evento Inspiração do Amanhã 2014 – Rio de Janeiro
Data: 22/8/2014
Horário: A partir das 19h
Local: Teatro Solar de Botafogo
Endereço: 
Rua General Polidoro, 180 - Botafogo
Telefone: (21) 2543-5411
Evento para convidados

HOMENAGEADOS
Leon Goes – ator
Louise Cardoso - atriz
Fernanda Gentil – repórter
Tiago Santiago - roteirista
Marcos Madeira – produtor
Nós do Morro – grupo cultural
The Fevers – grupo musical
Filme “O Palhaço” representado pelo roteirista Marcelo Vindicatto
Lar Fabiano de Cristo – instituição social
Caslu – instituição social
Fundação Lia Maria – instituição social
Teatro Mube – instituição cultural
Pedro II – instituição educacional
Núcleo Educatho – instituição educacional
Carol Portaluppi  - madrinha da Campanha soacial de dia das crianças
Fundação Lia Maria Aguiar – instituição social
Cristiane Fridman – roteirista da novela “Vitória” – Tv Record
Luiz Melodia – cantor
Luigi Baricelli – ator e apresentador


Patrocínio e Apoio: Ministério da Cultura, Tebe Concessionária de Rodovias, Microcamp, Grupo SSWAT, Esfiha Juventus, Bradesco Capitalização, Rede Biroska, Maximu´s rigor, Cerpa, Laticínios Parmato, Dinastia Soluções Financeiras, Superstar, BFA Construtora, Nevvo, Gocil, Link Moto, GSS Segurança, Pelo Zero, CICESP, Christino Ind. e Panapaná Produções.

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Honraria será entregue a atores e atrizes em evento no Solar de Botafogo por iniciativa de Sacha Rodrigues, o neto do dramaturgo
Eriberto Leão, Marília Pêra, Ney Latorraca Bete Mendes, Gracindo Jr., Caio Junqueira e Juliana Lohman. Em comum, todos já encenaram, em TV e teatro, personagens de Nelson Rodrigues e, por se destacarem em seus papeis, recebem no dia 25 de agosto às 19h a medalha Nelson Rodrigues, homenagem que a Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito por iniciativa de Sacha Rodrigues, o neto do dramaturgo, entrega a personalidades em evento no Solar de Botafogo, no Rio.
A cerimônia celebra o aniversário de Nelson Rodrigues, que, se vivo, completaria 102 anos no dia 23 de agosto. O evento fecha a curtíssima temporada da peça “Viúva, porém honesta”, com apresentações nos dias 23 e 24 de agosto no mesmo local. A montagem do clássico de Nelson Rodrigues – que obteve nove indicações e quatro prêmios no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro 2013 – é da companhia paulista Loucos do Tarô e conta com Sacha Rodrigues no elenco.
Além dos atores, recebem também a homenagem o Fluminense Futball Club, time do coração de Nelson Rodrigues, a Morente Fortes Produções Teatrais, pelas adaptações da obra do dramaturgo, e o núcleo de teledramaturgia da TV Record, pelo trabalho na teledramaturgia brasileira.
Na ocasião, a Academia realiza a entrega do Prêmio Top Qualidade Brasil e homenagem a personalidades da música com a Ordem Renato Russo e a empreendedores como o Conde Chiquinho Scarpa e a Condessa Marlene Scarpa com a “Jóia de JK”.

SERVIÇO
Entrega da medalha Nelson Rodrigues
Dia 23 de agosto, às .19h h
Teatro Solar de Botafogo
Rua General Polidoro, 180

Homenageados na noite
Gavea Filmes – produtora
Carminha Manfredini – mãe de Renato Russo
Fluminense – time de futebol
Eriberto Leão - ator
Autoramas -
Teledramaturgia TV Record – Diretor Anderson Souza
Bete Mendes - atriz
Gracindo Jr. - ator
TEBE – empresa incentivadora da cultura
Caio Junqueira - ator
Juliana Lohmann - atriz
Marilia Pera – atriz
Ney Latorraca - ator
Morente Forte - produtora
Grupo Alfa – empresa incentivadora da cultura
Condessa Marlene Scarpa – empreendedora
Conde Chiquinho Scarpa - empreendedor
Rogerio Midlej – produtor musical
Centro Cultural Banco do Brasil – instituição cultural
Petrobras – empresa incentivadora da cultura

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Invista nos modelos de calça flare da Studio21
Uma releitura da boca de sino, a calça flare conquistou adeptas e já é tendência no mundo fashion. Esse modelo que é mais justo nos joelhos e vai abrindo a largura das pernas se tornou peça principal do guarda roupa feminino. Para não ficar fora dessa, a Studio21 apostou nessa moda e trouxe diversas opções mais modernas, sejam elas coloridas, neutras, lisas e estampadas, todas para arrasar nesse inverno.

Democrática e elegante, a flare aparece na coleção em diversos materiais como verniz, algodão e o tradicional jeans. Ao contrário do que muitos pensam, esse tipo de calça valoriza a silhueta da mulher e fica bonita em todos os tipos físicos. Os destaques da marca ficam por conta do jeans vermelho navalhado e da calça estampada floral com fundo escuro. Elas podem ser usadas de diversas maneiras e deixam o visual super chique e estiloso. As peças são versáteis e ótimas sugestões para a estação mais fria do ano.

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Fundador e dono da Cacau Show planeja deixar a presidência da empresa
Em uma entrevista super especial para a revista Forbes Brasil desse mês, Alexandre Costa, criador da Cacau Show, revela seus planos e conta com exclusividade sobre sua possível renúncia do cargo de presidente executivo da companhia. A situação da empresa é favorável: as vendas são ascendentes, as margens são gordas, a dívida é zero e o assédio dos compradores em potencial é enorme. Com quase duas mil lojas por todo o país, a fábrica produz por volta de 200 milhões de trufas de chocolate por ano e pretende faturar em 2015, três bilhões de reais. A decisão já está tomada: Alexandre Costa projeta sair do comando da Cacau Show e focar em questões mais estratégicas. Seu negócio é movido a volume e também inovação, ingredientes imprescindíveis para o mercado de consumo de massa. Agora, Costa está empenhado em expandir ainda mais sua empresa e desenvolver a Brigaderia, da qual detém 50,1%.

Outra noticia inédita é a criação da flagship da marca que se concretizará em 2015. Um espaço que irá muito além das lojas convencionais com 30 metros quadrados, estação lúdica para as crianças e espaço gourmet para adultos. "Quero criar a loja de chocolate mais legal do mundo e não estou brincando.", conta Alexandre para a Forbes Brasil.

5 curiosidades sobre a Cacau Show e Alexandre Costa
- O Instituto Cacau Show atende mais de 1,5 mil pessoas da região de Itapevi.
- É possível encomendar uma escultura de chocolate à Cacau Show, podendo, inclusive, solicitar a imagem de um rosto. Ela custa entre R$ 500 e R$ 2 mil e o prazo de entrega pode chegar a 25 dias.
- Alexandre Costa come 100 gramas de chocolate por dia e tem uma pequena geladeira em sua sala onde armazena chocolates do mundo todo para experimentar.
- A Cacau Show tem um mundo de encantamento dentro da fábrica em Itapevi (SP), ainda restrita apenas para convidados. Lá, há um trem que se move e leva o visitante a uma viagem no tempo contando a história da marca.
- A Cacau Show é 81ª maior anunciante do país.

Para saber mais, leia a Forbes Brasil que estará nas bancas a partir do dia 25 de julho. Nessa edição, a revista traz uma novidade, a Forbes Life que foi lançada no Brasil com uma proposta focada no estilo de vida, abordando assuntos como gastronomia, moda, turismo e comportamento. Não perca!



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Alexandre de Paris abre terceira loja no Brasil com linhas especiais
Alexandre de Paris inaugura nova loja no Pátio Higienópolis

A elegante francesa responsável por acessórios de cabelo luxuosos já começa o segundo semestre com novidades - a Alexandre de Paris abre sua terceira loja no país, agora no Shopping Higienópolis, em São Paulo.

O novo espaço conta com projeto clássico e atemporal refletindo ao máximo o DNA da marca, que atua há 44 anos no mercado e conta com mais de 200 lojas em 32 países. As iluminadas prateleiras expõem tiaras, fivelas e presilhas - inclusive das linhas Bride e Kids - todas escolhidas a dedo pela empresária Isabel Abucham, responsável pelo nome no Brasil.

Um espaço lateral ganha destaque ao exibir as peças numeradas e importadas em pouca quantidade, proporcionando ainda mais exclusividade às mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

Um móvel central, que faz alusão a uma roleta, foi projetado especialmente para organizar os famosos pinces. Eles aparecem em suas inúmeras cores, tamanhos e modelos, todos cravejados com delicados cristais Swarovski colados a mão.

A loja abriga duas penteadeiras ainda maiores do que as que se encontram nas outras lojas, para que as clientes possam abusar das aulas de penteados com horário marcado, oferecidas pelas profissionais da Alexandre de Paris (leia-se hair stylists).

Sobre a Alexandre de Paris

Alexandre de Paris Accessoires cria joias para o cabelo.

Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou nome à marca, a ideia surgiu da necessidade de enfeitar seus penteados. Hoje, após mais de 40 anos, a label francesa é a única de luxo no mercado especializada em acessórios para cabelo.

Alexandre é referência de elegância para os franceses, assim como os grandes estilistas com quem trabalhou lado-a-lado por mais de 40 anos: Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld, Jean-Paul Gaultier, Thierry Mugler, entre outros.

As peças da Alexandre de Paris ajudam a mulher a criar penteados charmosos e sofisticados, fáceis de serem feitos e que combinam com qualquer estilo. Os modelos são clássicos e atemporais e vão do chique casual do dia a dia ao look de eventos mais especiais.

Tiaras, presilhas e barretes são feitas a partir do know-how secular dos artífices franceses. Tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e montagem são feitos manualmente, sem contar a seleção cuidadosa de cristais Swarovski e matérias-primas nobres. O resultado é um efeito emblemático de luxo que da dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para os cabelos das mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

Fabricação

Os acessórios refletem a delicadeza necessária para sua confecção e são produzidos manualmente na cidade de Arbent, na França. O vilarejo foi confiado nesta tarefa por sua tradição ancestral de fabricar pentes de chifre de animais silvestres durantes os longos meses de inverno. Até hoje o mesmo ateliê escolhido para a primeira linha é responsável pela produção.

A equipe é especializada no trabalho de acetato que é moldado em temperaturas elevadas, depois mergulhado em banho de água quente, dobrado em moldes ou à mão e mergulhados em água fria, dando forma ao produto.

Para o polimento é adotado uma técnica antiga que não possuí substituto moderno. Tonéis com pequenas pedras-pomes são usados para suavizar os ângulos e tirar o brilho de acetato.

A tintura também é artesanal e o processo exige um verdadeiro savoir-faire. As peças são imersas em banhos de diferentes cores para chegar a coloração desejada. O tempo de imersão também é um fator fundamental para definir a intensidade da cor.

Toda montagem é feita manualmente e os desenvolvimentos mais complexos são confiados ao líder da equipe que passa dos 25 anos de casa. É nesta etapa que os cristais Swarovski são meticulosamente posicionados, iluminando as joias. São utilizados mais de 10 milhões de cristais ao ano.

Alexandre de Paris no Brasil

Alexandre de Paris já levou seus encantos da Rue St. Honoré para todos os cantos do mundo. São mais de 200 pontos de venda em 32 países.

A icônica marca chegou ao Brasil em 2011 pelas mãos da empresária Isabel Abucham Candido. Três lojas são encontradas nos principais shoppings de São Paulo - nos Shoppings Cidade Jardim, Iguatemi e Pátio Higienópolis.

ALEXANDRE DE PARIS
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros
São Paulo
Tel: (11) 3552-2900

Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima 2232
São Paulo
Tel.: (11) 3097-0942

Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 - piso Higienópolis
Tel.: (11) 3758-2298

www.alexandredeparis.com.br
www.alexandredeparis-accessories.com
FB/alexandredeparisbrasil
Instagram/alexandredeparisbrasil
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Yasmin Brunet, Vivi Orth e Cinthia Dicker usam joias Carla Amorim em desfile no Rio
A designer Carla Amorim assina as jóias usadas no desfile de Lethicia Bronstein, que aconteceu nesta segunda-feira , no Rio de Janeiro.

As estrelas do desfile, Yasmin Brunet, Vivi Orth e Cithia Dicker também usaram as jóias de Carla. Yasmin Brunet usou o brinco Hermitage, de ouro branco e diamantes, e o anel Fiandeira, de diamantes e turmalina paraíba. Vivi Orth exibiu o brinco Pantanal, de esmeraldas e diamantes brancos, e o anel Díptico, de brilhantes e ouro branco. A modelo Cinthia Dicker entrou na passarela com o brinco Jardim de Alah, de safiras, da coleção Rio, e o anel Castanhas, de ouro negro e safiras laranjas. 


21 de agosto de 2014
A moda está de luto: morreu o colunista catarinense Zuri Machado, um dos homens mais elegantes do país, aos 92 bem vividos anos

Ovadia Saadia
de São Paulo
Editor

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